terça-feira, 24 de maio de 2011

Montreal Part II

Hello everyone !
Fiquei vários dias sem atualizar, não é ? Hoje vem mais uma parte do texto que fiz sobre Montreal. Acho que ainda farei mais 2 posts com o restante do texto.

(se tiver algum erro que tenha passado despercebido, avisem !!)



Les Canadiens ont l'équipe de hockey plus connu de la ville. Elle a fondé en 1909. Les Canadiens sont très connu pour le nom All Habs. (@All Habs twitter)
Le Cirque Du Soleil s'est aussi crée à Montreal em 1984 et Il est connu par tout le monde parce que ils on fait tour le monde.
Il y a beaucoup de musée à Montreal. Un important est La Musée des Beaux Arts, qui est le principal galerie des arts de la ville avec la modern et les travail pré-colombienne.
L'autre musée que je conseille c'est le Musée Juste Pour Rire supplémentaire au festival d'été avec le même nom.



Tradução:
Les Canadien é a equipe de hockey mais conhecida da cidade. Ela foi fundada em 1909 e são bem conhecidos pelo nome All Habs. O cirque du Soleil também foi criado em Montreal em 1984 e é conhecido no mundo pelas turnês internacionais.
Existem muitos museus em Montreal. Um importante é o Museu de Belas Artes (Fine Arts Museum em inglês), que é a principal galeria de arte da cidade com trabalhos modernoe e pré-colombianos. Outro museu que aconselho é o Museu Só para rir (Just For Laughs e inglês) que complementa o festival de verão de mesmo nome.

pelo que entendi esses são os logos do time de hockey desde sua criação até hoje


Minha idéia é no último post colocar o nome do livro de onde retirei boa parte das informações dos posts da série Montreal (Part I, Part II, Part III e Part IV).



See u later mes amis !
@SonhoComCanada

3 comentários:

  1. nada de torcer pra eles hein? o negocio eh CALGARY FLAMES!! :)

    ResponderExcluir
  2. Beaucoup des informations amusants!.

    Obrigado pela visita e apoio Catherine!

    Estamos planejando ir na primeira quinzena de dezembro para nossa viagem de reconhecimento à Montréal. Já deixaremos nossa documentação toda completinha, pra quando voltarmos, só inserimos mais alguns comprovantes da viagem, e enfim abrimos nosso processo ainda em dezembro também.

    Espero que nada mude até lá, não é mesmo?

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Montréal é linda, né não? :)

    Pois é, dá-lhe francês. Tô pra completar um ano e ainda peno que é uma beleza heheheh.

    Pra qual província você pretende ir, já que não é pro Québec?

    Doug
    http://jornadaparaonorte.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita ! Volte sempre !!