segunda-feira, 25 de agosto de 2014

English Practice

Hello People !!

Estava com saudades do blog, de postar,... estava longe, não por falta de tempo, mas sim, às vezes o problema é falta de assunto. Porque ainda nem dei entrada em processo, nem fiz ielts, nem nada.
Acho que essas coisas só vão começar a acontecer ano que vem. Esse semestre vou estar envolvida com a faculdade - PENULTIMO semestre, graças a Deus - ainda preciso encontrar uma empresa pra fazer meu estágio obrigatório, fazer relatório do estágio (não tenho TCC), e ainda me organizar e me disciplinar pra começar a estudar para o ielts.

Eu disse começar a estudar. Ainda não criei vergonha na cara pra fazer isso.
Já pensei em fazer curso, como mencionei em um post anterior, mas o curso que encontrei numa escola de inglês aqui, não é focado no ielts. Ai não sei se vale a pena.
Como a gente encontra bastante material na internet, acho que vou me disciplinar pra estudar em casa e, depois no verão, faço algum intensivo só de conversação, se eu conseguir em alguma escola.

Material na internet tem muitoooo.

O que vou compartilhar hoje, é um site, com cursos de vários asuntos, em inglês. Encontrei esse site sendo compartilhado na página do Facebook do British Council.

É um site onde você encontra cursos de inglês, gratuitos. Não sei se são todos gratuitos, mas os dois que eu vi são.

Linguas e Cultura - curso começa em setembro, tem 6 semanas de duração e, pelo que entendi são 2 horas por semana de curso (aparece 2 hours pw).

Como ter sucesso em entrevistas - curso começa em novembro, tem 3 semanas de duração e são 3 horas por semana (3 hours pw).

Acho que vou fazer os dois. Nem que seja só pra treinar o listening.
Ainda tem certificado !! Posso usar nas minhas atividades complementares da faculdade. Tenho que cumprir 200 horas de atividades complementares. Acho que isso deve servir.

Tem outros cursos no site, é só olhar. Clique Aqui

Espero ter ajudado.

Abraços a todos !

sábado, 9 de agosto de 2014

Canadian Cuisine

Olá pessoal !!

Vim compartilhar um video, onde alguns americanos provam alguns snacks canadenses, dentre eles poutine e, as nanaimo bars.

O primeiro item que eles comem, me pareceu muito a um alfajor. Só eu senti essa semelhança ou mais alguém também achou parecido ?

Assistam ao video.



Abraços !

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Canadá Visto de Cima

Boa Noite, pessoal !! Good night, everyone !

Estava sumida, não por falta de tempo, mas por falta do que postar. *risos*

Estava assistindo ao canal Globosat (na net, 44 ou 544HD) e, passou a chamada para o programa Canada Over The Edge. Começa dia 2 de setembro.

Não sei se passarão episódios novos ou se serão os mesmos que passaram antes.

O horário é a meia noite. Achei meio ruim, mas vou tratar de descobrir - mais perto da data - os dias e horários da reprise. No site da globosat ainda não diz nada.
                               

Aproveito o post, para desejar um Happy Father's Day to all of you (Feliz Dia dos Pais a todos).

Até mais !
See you later.