sábado, 11 de julho de 2015

Criminalidade

Olá pessoal !

Tudo bem ? Eu andei meio longe do blog, ainda estou me recuperando da perda da minha vó e, recentemente minha mãe deu um susto e, acabou tendo que fazer uma cirurgia no pulmão, recém ontem de manhã que ela teve alta do hospital.

Com relação ao título do post, eu estou querendo fazer uns posts sobre criminalidade, após ter encontrado alguns dados. Quero comparar com a minha cidade natal e, alguma cidade grande no Brasil, como Rio ou São Paulo. Estou buscando dados para isso.

Vou aproveitar esse mês de julho, que vai ser pouco movimentado agora, para me dedicar um pouco ao blog, porque em agosto, quando iniciar o estágio obrigatório para concluir o curso de administração, o pouco tempo livre que terei, será dedicado ao Relatório do Estágio, a uma disciplina que tenho que fazer novamente e, ao descanso.

De agosto ao final de novembro meu foco será esse. Enquanto isso, eu curto um pouco o que me resta de tempo livre.

Ano que vem, meus planos são: primeiro semestre - totalmente dedicado ao IELTS
                                                    segundo semestre, após ter aprovação com boa nota no IELTS, me dedicar totalmente ao exame de francês

Mesmo não tendo foco em ir para o Quebec, não acho que seja demais ter conhecimento de ambas as línguas, até porque ganho mais pontos no EE e, se um dia precisar, já estou adiantada, mesmo que não vá ter um nível avançado de francês até ir embora.

Vou tentar começar as postagens sobre criminalidade até segunda/terça.

Abraços.

Observação: Se alguém quiser deixar alguma sugestão de assunto para post, fique à vontade. Como ainda não comecei nada de processo, não tenho muito o que compartilhar.

Au Revoir mes amis !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita ! Volte sempre !!