sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

O ano está acabando...

Oi pessoal !

Eu andei sumida né ?
Vou contar o porquê.
Primeiro, estava fazendo o estágio, para concluir o curso de administração. Fiz o estágio, na imobiliária dos meus tios, no setor financeiro (porque eles não tem setor administrativo). O estágio foi de metade de setembro até final de novembro. Estive bem ocupada com o estágio e, o relatório que tive que fazer (valendo como TCC).
Pra completar, meu notebook começou a dar problema: se desligava sozinho. A primeira vez que levei na assistência técnica, eles limparam e formataram, mas continuou o problema. Ai levei de novo, eles fizeram mais testes e, acabaram descobrindo que o problema era na placa mãe.
Pra resumir, eu gastei 135,00 + 285,00 reais e perdi nesse tempo umas 3 semanas sem notebook.

Terminei o o curso. Só estou aguardando a nota final do relatório. E, meu diplominha ! Achei que não a conseguir concluir o curso, por culpa do estágio. Está complicado conseguir emprego nesta cidade , do jeito que está o país, mais difícil fica. Mas graças a meus tios, deu !

Comecei a estudar pra fazer o concurso público que vai ter para o Hospital Universitário daqui. Me convenceram a fazer.  Se eu conseguir passar, vai ser ótimo. Porque o salário para a vaga que vou fazer é uns 5 mil e 400 reais. Dá pra juntar a grana que me falta pra seguir no sonho Canadá.

Ano que vem, quero ver se faço as equivalências de diplomas (Hotelaria, o MBA e do curso de administração) , além de estudar e fazer pelo menos o ielts.

Conforme forem as coisas, irei compartilhando.

Essa semana foi meio corrida. Ontem foi natal, passei com uma parte da família do lado da minha mãe. Quarta tentei fazer pão de mel, mas não deu certo, porque o gás acabou e acabou abatumando a massa,. Ontem testei brownie com recheio de bolacha oreo e, apesar de não ter ficado muito bom, deu pra comer.

Espero que todos tenham passado uma ótima noite de natal junto de seus familiares e amigos.
Que papai noel tenha trazido paz, amor, felicidade e um ano melhor em 2016.

Um abraço a todos e até logo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita ! Volte sempre !!